domingo, 23 de setembro de 2012

Racionais MCs vs Fusca

Boa Noite, a todos nesta última quinta-feira 20/09/12, rolou mais um VMB 2012, no qual a MTV elege os melhores da música no cenário Nacional ...

O prêmio de melhor video clipe foi do Racionais MC´s, com seu ..."Mil Faces de um Homem Leal (Marighella)".


Com um vídeo gravado numa ocupação na Rua Mauá – um edifício na região da Cracolândia, em São Paulo, tido como o “novo pinheirinho” – a banda relê a história de Carlos Marighella, político baiano que lutou contra a repressão durante a ditadura militar.

O clipe relembra o episódio da luta armada em que a Ação Libertadora Nacional (ANL), liderada pelo baiano, invadiu a Rádio Nacional, em São Paulo, e veiculou uma mensagem revolucionária chamando o povo à luta contra o regime. 

" E para nossaaaaa alegria" , com papel de  " artista coadjuvante"  com atuação pra lá de digna de OSCAR, o nosso querido FUSCA (deve ser um 68), o qual participa ativamente do clipe, de maneira brilhante  .

A tempos admiro o trabalho e a originalidade dos Racionais MCs, que apesar das critícas sempre fizeram da música "arma" para dizer a realidade dos fatos principalmente dos menos favorecidos ...

Salve Racionais, salve nosso velho Fusca !!!!!!!!!!!

Para os admiradores segue o Clipe que realmente ficou muito bom. e vale a pena ver  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário